Translate

domingo, 12 de agosto de 2012

Destaques da Camisa Um - 16ª Rodada

Vamos analisar as principais atuações dos nossos arqueiros nessa rodada do Brasileirão.



O destaque da rodada ficou por parte de Diego Cavalieri, do Fluminense. O goleiro tricolor mais uma vez se destacou, está mantendo uma regularidade incrível, já se consolidando como os melhores desse Brasileiro. Segurou o bombardeio verde, com pelo menos 5 ou 6 intervenções dos sempre perigosos Barcos e Marcos Assunção. Cavalieri já está merendo uma chance na Seleção Brasileira, e não é só de hoje.



Outro destaque foi Marcelo Ghore, do Grêmio. Ele foi fundamental na vitória gaúcha, mostrando muita agilidade. Quando o São Paulo tinha o dominio do jogo e o placar a seu favor, Marcelo impediu que o Grêmio levasse uma goleada. Por pouco não espalmou a bola no gol de Cícero, e fez uma defesaça, em uma cabeçada a queima-roupa de Adenílson.



E a maior invencibilidade de um goleiro nesse Brasileirão caiu na tarde de hoje. Fernando Prass, goleiro do Vasco, mantinha sete jogos sem sofrer gols, até os 24 minutos do segundo tempo. Segurou até onde deu o ataque atleticano, fez duas ótimas intervenções nos chutes de Ronaldinho e Jô, mas no gol que levou, pulou um pouco antes da bola chegar em suas mãos, encobrindo-o. Sua invencibilidade chegou ao fim, somando aproximadamente 780 minutos invicto no gol cruzmaltino.

Um comentário:

  1. O destaque ficou mesmo para a queda da invencibilidade de Fernando Prass e da defesa vascaína, que já estava a sete partidas sem sofrer gols. Marcelo Grohe está conseguindo segurar a barra no Grêmio depois da saída de Victor, e Cavalieri vem se destacando a cada partida do Flu.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir