Translate

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

As 50 melhores defesas do mundo

Vídeo muito interessante, que mostra uma série de grandes defesas de goleiros de todo o mundo. Algumas são realmente impressionantes, outras "cinematográficas". É para aplaudir de pé:

  

Um comentário:

  1. Olá Lucas,

    vim retribuir a visita lá no blog e também lhe parabenizar pelo projeto que julgo ser meio que inédito no mundo da blogosfera.

    Também vim lhe propor uma parceria de link e seguidores, já que tu não o fez faço eu, rsrsrs.

    Já estou como seu seguidor e seu link já esta em minha lista de parceiros.

    Também sou goleiro(bom, pelo menos já fui um dia, rsrsrs) Joguei dois anos do Paraguai e um em Mato Grosso, mas acabei parando de jogar por que infelizmente futebol profissional não é para todos...e também tinha estudar...

    Pelo jeito você deve ser parente do Gabriel, tenho com ele longa parceria, desde o começo do meu blog.

    Se me permite aconselhar, faça um lista de blogs parceiros, isso ajuda muito a divulgar o blog.

    Um abraço e muito sucesso

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir